Temat: Histórias de localização na Instagram: aumentar o envolvimento do público

Instagram Stories é um recurso que permite que você carregue fotos e vídeos curtos que desaparecem após 24 horas. Os desenvolvedores posicionaram Stories como uma seção onde você pode postar conteúdo que não é muito importante. Mas, de fato, as histórias se tornaram uma das ferramentas essenciais para as empresas na Instagram.

As empresas usam histórias para promover seus produtos e serviços, e os seguidores se convertem mais rapidamente aos clientes quando são apresentados a um produto em um formato mais "ao vivo" do que posts promocionais hackneyed. A propósito, se você precisar aumentar seu compromisso com a conta e aumentar suas métricas, você pode fazê-lo com o serviço Zonesmm aqui https://zonesmm.com/br/ você encontrará as melhores ofertas de marketing para contas Instagram comerciais e pessoais.

Por que as histórias de localização na Instagram são essenciais para sua marca?
As histórias sobre o Instagram são utilizadas por cerca de 500 milhões de pessoas todos os dias. Geolocalização na Instagram é outra ferramenta de marketing para promover seu negócio, aumentando o alcance de seus postos e o tráfego de sua conta. Você pode se surpreender ao saber que muitos usuários da Instagram utilizam esta rede social para encontrar empresas locais. Dito isto, é uma grande oportunidade para as empresas visarem uma área específica.

Com adesivos de localização clicáveis, você pode informar ao seu público onde você está no momento, onde seus eventos estão ocorrendo, onde sua loja ou novo escritório está localizado. Com adesivos de localização, você pode facilmente atrair mais visitantes para sua loja, restaurante, hotel, salão de beleza e muito mais. Isto é bastante comum para varejistas, restaurantes e outros negócios tradicionais.


Suas histórias podem ser vistas em uma história de localização maior na página Explore na Instagram quando você usa adesivos de localização. Como resultado, você terá 2 a 3 vezes mais pontos de vista.

Como usar os adesivos de localização
Adicione um adesivo de geolocalização para aumentar a probabilidade de sua história ser vista por pessoas que não são subscritas na Instagram. Além disso, a etiquetagem de localização atrairá um novo público. Quanto maior o público, mais gostos e reposições - é o caminho a seguir!

Os locais que você marcou devem corresponder à foto ou vídeo.
A adição de adesivos de localização está a apenas alguns cliques de distância.

Crie uma nova história sobre a Instagram.
Clique no ícone do adesivo no canto superior direito.
Selecione o adesivo de localização.
Comece a digitar o nome do local.
Assim que o adesivo aparecer na tela, você pode movê-lo, girá-lo e redimensioná-lo.
Clique em 'Próximo' para enviar sua história para a Instagram.

Usando hashtags ou adesivos com hashtags
Os Hashtags estão em toda parte hoje em dia. Elas permitem que as pessoas se envolvam em conversas globais, identifiquem tendências, categorizem conteúdo e incentivem a participação em massa. Um dos benefícios mais significativos do uso de hashtags nas mídias sociais é atrair a atenção de novos e potenciais públicos que estão procurando ativamente ou vendo casualmente o hashtag que você está usando.

Quando você adiciona hashtags aos posts no Instagram, esses posts aparecem mais tarde em um grupo de outros posts vinculados a esses hashtags. Você pode colocar o hashtag em um adesivo, texto ou etiqueta de localização nas histórias. A hashtag aparece diretamente na foto/vídeo e pode ser personalizada da mesma forma que outros textos ou adesivos. Eles permitem segmentar seu público e não atrair pessoas desnecessárias. Isto é muito importante para as empresas regionais cujo público-alvo é a população de uma pequena cidade, bairro ou fãs de um determinado local.


Uma etiqueta de localização Instagram permite que você coloque seu negócio em um mapa e tenha mais chances de ser encontrado pelos usuários Instagram. Além disso, as histórias geo-tagged ajudam você a encontrar conteúdo gerado pelo usuário e a se envolver melhor com seu público. Os benefícios são claros - experimente agora!

O recurso de localização da Instagram não está funcionando. Como consertá-lo?
Os usuários são freqüentemente confrontados com um problema: a geotag que você criou não funciona.

Aqui estão algumas recomendações sobre como consertar o problema:

Certifique-se de ter conectado sua página de negócios no Facebook à sua conta Instagram.
Verifique se a geolocalização está habilitada em seu dispositivo. Os aplicativos Instagram e Facebook devem rastrear sua localização atual enquanto você estiver trabalhando. Certifique-se de que o aplicativo Instagram esteja na lista de aplicativos permitidos em suas configurações de localização.
Certifique-se de ter uma boa conexão com a Internet.
Reinicialize seu dispositivo e reinicie o aplicativo Instagram.
6 maneiras de fazer as histórias de localização funcionarem
Muito bem, agora sabemos como criar uma história de localização na Instagram e é hora de aprender como colocá-la em prática. Siga as melhores práticas da Instagram e prepare-se para tirar o máximo proveito de suas histórias de localização.

Mostre seu conteúdo nos bastidores. Conte ao seu público o que é interessante acontecendo em sua loja, no trabalho, em seu escritório, com suas histórias de localização Instagram. Isto pode ser vídeos de produção, momentos de trabalho, implementação de projetos ou produtos, criação de conteúdo. A lealdade do público aumenta quando ele se sente envolvido na criação de seu produto.
Mostre uma visão geral de suas vitrines se você também tiver um negócio offline. Tal história de localização aumenta a lealdade e atrai tráfego adicional. Todos os formatos são adequados - foto, vídeo ou descrição de texto de seu produto ou serviço.
Publique depoimentos de clientes em suas histórias de localização. Você pode até mesmo etiquetar o usuário para mostrar a credibilidade do feedback. Este tipo de conteúdo encoraja uma decisão de compra e é útil para clientes potenciais.
Compartilhar notícias e anúncios de eventos. Conte a seus assinantes o que está acontecendo em sua empresa. Quer você esteja participando de uma conferência ou feira, realizando uma reunião importante ou se mudando para um novo escritório, certifique-se de que seu público esteja ciente do local.
Compartilhe histórias de localização na Instagram de eventos da indústria ou eventos locais. Se você estiver envolvido em qualquer evento no bairro, cidade ou outros locais próximos, não deixe de publicar a história do local com detalhes do evento. Os adesivos de Hashtags e de localização são obrigatórios aqui.
Veja as histórias publicadas em sua cidade e interaja com seus criadores. Isto ajudará a atrair pessoas para visitar seu local e aumentar o conhecimento da marca.
Conclusão
As histórias Instagram permitem adicionar conteúdo que pode aumentar o engajamento do público. O formato online 'aqui e agora' é percebido mais genuinamente e gera um interesse genuíno por parte dos seguidores. Obtenha o máximo das histórias de localização Instagram com hashtags interativos e adesivos de localização para estender seu alcance a mais clientes potenciais